Cinco Lanches Light Que Podem Cessar Com A Sua Dieta

Cinco Lanches Light Que Podem Acabar Com A Sua Dieta


Preciso perder peso. Nesta hora vai, chega de emagrecer e ficar mais gordo tudo mais uma vez, desta vez eu vou variar de vez! Todavia, retirada a gordura que oferece sabor aos alimentos, precisa colocar alguma coisa no espaço, preciso? Só que este “algo” é a todo o momento algum jeito de amido ou açúcar disfarçado, com nomes como amido modificado, maltodextrina, maltitol, sorbitol. Recomendo a leitura desse fantástica post do Dr. Souto, a respeito adoçantes, muito didático e muito envolvente de ler.


Momento humilhação de ser marketeira. Eu sempre fui partidária da ideia de que vale bem mais a pena oferecer as coisas que você gosta do que pronunciar-se mal das coisas que você não gosta, contudo deste caso eu não consigo me segurar! Nem sequer lembro se perdi peso ou não, porém peguei um “ruim” gigantesco com barrinha de cereal pro resto dos meus dias, e barrinha de cereal virou uma das coisas que eu gosto odiar, perto com Lenny Kravitz e Creedence. Daí como o mercado de barrinhas super bombou, prontamente vários fabricantes escolheram ampliar a linha de produtos com aberrações do tipo trufa de chocolate, brownie e bombom de morango.



  • Experimente o esquema Tabata

  • Dez Dicas Para Apagar Gordura Na Barriga
  • Retenção de líquidos: Dandelion, Nettle, Alcachofra, rabo de cavalo, etc

  • 4 - Jejum em dias alternados

  • dois colheres (sopa) de arroz integral

  • Relaxe e libere angústia por intermédio da respiração e meditação guiada

  • seis Real Madrid

  • Pernas de Rã

  • dois colheres de sopa de arroz branco ou integral, de preferência = cem cal


3 Estratégias Caseiras Para Perder Barriga

Tchê, come logo um brownie de verdade! São 18 gramas de carbos pra uma barrinha de vinte e dois gramas. Super negócio da China. Dietinha de um.Duzentos calorias com sanduba integral light de manhã e à noite, quem nunca? Lendo ante a ótica low carb, 4 fatias de pão integral correspondem a incríveis trinta e dois gramas de carbos livres (carbos totais menos as fibras). Outro episódio considerável é que o índice glicêmico (potencial que estabelecido alimento necessita de elevar o açúcar no sangue) do pão integral é o mesmo do pão branco (por volta de 70) e, pasme, é superior ao do açúcar de mesa!


Pra manutenção do grau do açúcar no sangue, é a mesma coisa que comer um Suflair de manhã e outro à noite! Eu volta e meia analiso os rótulos dos pães “14 grãos” ou coisa assim sendo. Neste momento vi uma marca em que na listagem dos “grãos integrais” constavam milho e ervilha. Pego essa grana, compro um quilo de massa magra e faço uma carne de panela da hora. Turminha da indústria deve ceder muita risada com a margem de ajuda de um pão desses!


Iogurte light, o rei do frigobar nos escritórios mundo afora. Até que não são tantos carbos (entre sete e 10 gramas por potinho) mas, vamos combinar, com o objetivo de matar a fome não funciona muito bem. Daí pra poder vender como zero açúcar e zero gordura, taca-se um amidozinho pra doar uma engrossada. E, retirada a gordura, saciedade zero e estômago roncando 1 hora depois.


Fico imaginando o que é esse “creme” da relação de ingredientes. Eu até como iogurte de vez em no momento em que para um café da manhã diferente, mas em uma atraente taça de morangos suculentos, mirtilos e farofinha de castanha. Gorduras, carbos saudáveis e muito sabor. Olha a minha sugestão de campanha de marketing para o fabricante: “Quer a emoção de mastigar um bloquinho de serragem? Deliciosa impressão de morder uma chapa de compensado de madeira!


Sabor zero, textura lamentável e uma formosa dose de maltodextrina na veia. Para que pessoas não conhece, a maltodextrina é feita por meio do amido, e é um adoçante calórico largamente usado pela indústria, principalmente em comidinhas clássicas de dietas de restrição calórica. Alguns produtos com maltodextrina na constituição: Trident, Clight, granolas, hambúrguer, Ades (ewww) e por aí vai. Só tem um anão detalhe: o índice glicêmico da maltodextrina é 130! Cento e trinta. Contra sessenta e oito do açúcar refinado. Contudo como não poderá ser chamado de açúcar, a indústria manda ver de perto neles sem dó nem piedade.


O que me deixou mais triste, no caso dos cookies que eu analisei, é a chancela de uma organização chamada ANAD - Liga Nacional de Assistência ao Diabético. Pra que comer uma suculenta maçã geladinha quando você pode consumir maçãs, ahm, Falecidas? Alguém por gentileza me explica a lógica de como maçãs desidratadas passaram a fazer parte de uma dieta argumentada saudável para muita gente? Um saquinho de 40 gramas de maçã morta tem inacreditáveis vinte e sete gramas de carbos livres, enquanto uma maçã Fuji de 140 gramas tem 16 gramas. Típico café da manhã de dietinha.


Pode consumir no máximo duas, com uma gota de requeijão light. E ficar com fome tipo, 20 minutos depois. Mesmo deste jeito, o setor de pão esturricado ocupa meio corredor do supermercado, perto de algumas opções “saudáveis”. Delicioso toque de farinha de soja! Se quiser fazer um teste interessante, morda um extenso naco de torradinha integral light e responda bem alto “Rafael citou com Felipe nas férias”. Ok, não faça. Entretanto seria divertido. Coma comida de verdade! Sem ingredientes duvidosos e rótulos cheios de meias verdades.


Comida de verdade sim é que nutre o corpo e a mente, com adoro, cheiro e sabor infinitamente melhores. Eu não entendi qual é o defeito da maça desidratada! Os ingredientes da que eu consumo de vez em quando é só maça e canela e a quantidade diz ser 2 maças e meia… Acho qualquer coisa bem prático pra ter de lanche, poderia explicar? Uma pergunta… eu nunca tomei refrigerante pois não gosto nada com gás, contudo tomava muito suco natural o que dei uma cortada sem demora. Porem sinto muita ausência de outra coisa que são os chás gelados como o Feel Good e o Lipton light de limão, os 02 dizem ter 0 carboidratos. Estes eu posso tomar sem me preocupar ?



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *